Fiquei leve por fora e pesado por dentro! E agora?
Quando entramos no processo de emagrecimento tendemos a ler muitas informações, a testar muitas coisas, fazer muitas restrições e um processo de mudança começa a acontecer…
.
É comum nesse “meio do caminho” nos vermos demonizando alimentos só porque não são tão saudáveis, ou não sabendo ao certo se deve ou não recusar o bolo da avó…💔Por sabemos pouco, carregamos marmitas para festas…sentimos pesar ao furar…. queremos que o mundo se compadeça da nossa cruel situação, etc etc. e ok!! É difícil. Faz parte do processo ir errando e aprendendo mesmo. A tal ponto que você pode se encontrar numa situação em que você já está mais leve por fora, mas sua relação com a comida continua pesada! Já ouviu falar em gente “leve por fora e pesada por dentro”?
.
Se você se vir pesado por dentro e confuso entre continuar ou regredir…. calma! Não desista de tudo! É só com o amadurecimento que vamos conseguindo enxergar esse universo com maior clareza e…leveza. 💕E com tempo, paciência e autoconhecimento que você vai conseguindo tornar leve não só o corpo, como também a mente.
.
Pense em você com um escultor de si mesmo, se esculpindo em um novo formato. Uma primeira martelada parece que deformou mais ainda… mas o importante é que, como todo bom artista, você não desista da sua obra. Mais algumas picaretadas e logo logo surgirá um novo você, mais harmônico, da forma como imaginou para si….✨esbanjando leveza por fora e por dentro. Se desconstruiu algo e está confuso: Continue as picaretadas! Continue sua criação. Não desista agora! Continue.Continue.🧑🎨✨💪